Paixão Juvenil

Falei com você apenas uma vez e você se apaixonou, lhe tratei mal e você se apaixonou. Éramos jovens, com apenas doze anos de idade, não sabíamos que isso iria acontecer. Não fazíamos ideia de que daria uma boa amizade, depois passamos a contar nossos segredos mais íntimos um ao outro… Até você se apaixonar por mim.
Você disse que me ama, eu acredito, mas naquele dia eu não havia entendido ainda que era amar. Eu fui o motivo das suas lágrimas, das suas noites mal dormidas por quase três anos, a sua queda no abismo do amor unilateral. Lembro de ter olhado em seus olhos e ter visto a dor existente em seu coração por minha causa, e eu me odiei profundamente após isso.
Naquele dia, percebi que perderia os seus olhos cintilantes, o seu sorriso, o seu abraço. Como aguentou essa espera toda por mim? ‘’Valeu a pena te esperar por três anos e finalmente te ter para sempre’’, você disse.
A cada noite em claro que passo e já passei pensando em ti, num futuro, nós dois. Ah tantas coisas. Apesar de tudo, obrigada por se apaixonar por mim e ter feito eu me apaixonar por você. Finalmente vejo que minhas insônias, meus sorrisos bobos repentinos e as lembranças de nossa paixão juvenil tiveram efeitos no nosso amor até hoje.
Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas