Mais que amigos, FRIENDS

Eu nunca fui com a cara de ninguém. Muitas vezes, até tento socializar, mas não dá sabe? 
Não possuo algo que chame a atenção dos outros para mim, o que eles querem em um ''amigo'' - se é assim que o chamam - não encontraram em mim.
Alguns querem que seja inteligente, ou que tenha muitos seguidores no instagram ou twitter, vários contatos, tenha aquele dinheiro pra ir em tal canto tal dia, ou seja lá o que eles queiram de você quando te olhando da cabeça aos pés com aquele olhar de "sai daqui se não tiver nada de interessante".
E, na realidade, nem eles mesmo tem o que querem de você...
Procuro amigos, aqueles que duram a vida toda, que marquem em memes, que zoem, que tenham foto junto, que sejam felizes ou tristes, que ajudem, que apenas sejam amigos de verdade. Carinhosos, bagunceiros até mesmo estressados. 
Mostre-me sua face, mostrarei a minha a você. Entenderemos que nossos monstros talvez possam se dar bem, que podem ser amigos.
Se abra, diga o que sente, o que passa. Amigos estão a todo o momento esperando algum problema seu para tentarem resolver.
O verdadeiro significado da sua amizade, você vai descobrir tendo amigos. 
Não possuo vínculos de amizade grandes, muitos seguidores ou seja inteligente, seja lá o que for. Os amigos que tenho, eu os escolhi, deixei que ouvissem meus problemas assim como eles deixaram que eu os ouvisse.
O único problema que não dá pra espalhar pro grupo é... que um dia a gente vai se ver longe um do outro e talvez, até nos esqueceremos que cada um existiu na vida de alguém.

Não se esqueça de mim, eu estarei aqui. Pro que der e vier, vier e der, pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas