Queria que aquela lua fosse você, então poderia olhá-lo todos os dias.

            Escrevo está carta para você querendo expressar mais e mais meus sentimentos por você, que fique bem claro, eu não sou bom com palavras! Me perdoe, amor. Você sabe. 
Meu amor, agora sim, começo está carta. Começo dizendo que o amo muito, desde que nos conhecemos, eu sei que era para ser amor. Desde sempre, estive com você, ao seu lado, para tentar, todos os dias, fazer com que aquele seu sorriso de coelho aparecesse somente para mim. Pois é, amor, agora você sabe! 
Desde que você chegou dizendo que precisava de um alguém para conversar, mentira, foi eu, eu já estava apaixonado por sua beleza. Aquelas conversas diversificadas, aqueles abraços de melhores amigos... Sério, eu já te considerava mais que isso... aquele primeiro beijo.
Lembranças preenchem minha mente, poderia coloca-las todas neste pedaço de papel, fazer uma música com elas, até mesmo escrever um livro. Não é para tanto, meu amor!, sei que diria isto. Mas não, estou aqui para dizer algo ainda maior e mais importante que estas lembranças fantásticas que tive com você, momentos inesquecíveis, noites incríveis... Não que eu não queira tocar no assunto sobre estar sobre sua posse, quem não deseja? Mas você é meu, pois então! 
Tenho ciumes sim, meu amor, não duvide, o que é meu tem que ser e continuar sendo. Portanto, ainda que eu tenha ciúmes de você, eu venho me recompondo. Me seguro para não dar uns tapas certeiros na cara de muitas pessoas, principalmente naquelas minas! 
Meu amor, o que sinto por você não tem palavras, nem cor, nem sentido, tem sentimento. Um sentimento forte, que não faz  com que eu saía de perto de você, eu tenho que está com você. Eu me sinto vazio quando você está longe, quando você está com outra pessoa, até quando você está ao meu lado sem me dar atenção. ENTÃO ME DÊ ATENÇÃO, caralho, POR FAVOR! 
Prosseguindo...
Eu te amo, e é por amar você que olho todas as noites para aquela lua, como agora estou a olhar. A cor bela e cintilante dela faz-me lembrar de seus olhos brilhando ao me ver. Se eu soubesse que a partir de que eu pisasse naquela empresa me apaixonaria por você, teria entrado uma hora antes para poder me apaixonar mais cedo!
Juro que, se pudesse, te daria ela, com todas as estrelas, galáxias, etc. Eu juro, se pudesse, cantava todas as músicas que nos descrevem para você, só você. Eu juro, se pudesse, eu falaria tudo isto para você, algo que não consigo. Me desculpe por ser tão tímido quando estou com você ou falando com você, eu não sei o que tenho, você me deixa assim. Então. .
Obrigada, meu amor. Você é um dos motivos para mim continuar a lutar contra esses malditos padrões, essas regras, essa maldita regra de que devemos ser tais. 
Eu te amo.

Com amor,
Seu amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas