Não faça disso um problema entre nós...

Por mais que ache que eu sempre esteja certa, ou faça de tudo para estar, mesmo que saibas que eu esteja errada.. Me fale, me corrija, me diga onde errei, onde posso acertar.
Se eu não entender o que queres, desenhe, soletre, faça com que eu consiga lhe entender. Sabes que sou um tanto lerda, que demoro a entender… Mas me esforço para saber o que queres de mim.
VAI, ME FALA!
Eu quero entender o porquê de estar tão estranho comigo, com nós. É pela distância? Pelo fato de não termos mais tempo um para o outro? É o que? Me diga por favor, não quero me magoar nem magoar você, precisamos conversar, vem cá. Me fala, me convence de que está tudo bem, que vai ficar tudo bem…
Só… me fala, eu tenho que saber, esse sentimento ruim que me consome sempre que você age com frieza quando vem falar comigo ou quando acontece algo que te deixa irritado a qual estou envolvida… É ciúme? Me chama pra conversar, diz o que há?
Apenas me fala ou vou ficar com essas paranoias para sempre, porque eu não sei como pará-las até que me conte o que há.
Eu te amo tanto… Não quero te perder. Sempre que penso na possibilidade de isso acontecer, eu choro, me despedaço por completo…
Não faça disso um problema entre nós… Precisamos conversar.

Comentários

Postagens mais visitadas